Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Perguntas frequentes



Como faço para fazer um pedido?

Na Instrusul você pode fazer o seu pedido através de todos os canais disponíveis, pelo mesmo preço, parcelamento e promoção (se tiver alguma em vigência).

Loja virtual: www.instrusul.com.br
Telefone: (51) 3459-6491
WhatsApp: (51) 98585-6171
E-mail: [email protected]

Em
https://www.instrusul.com.br/como-comprar você acessa o passo-a-passo de como comprar através da loja virtual.
 



A Instrusul comercializa para todo Brasil?


Sim! Enviamos nossos produtos para todos os estados brasileiros.
 



Posso alterar meu endereço de entrega após fazer o pedido?


É possível alterar o endereço, caso o pedido não tenha sido enviado, através do WhatsApp: (51) 98585-6171.



Quais são as opções de pagamento disponíveis?


Cartão de crédito – até 12X sem juros (parcela mínima de R$ 30,00)
Boleto bancário – pagamento à vista
PIX



Qual o prazo para a expedição da encomenda?


Máximo de 2 dias úteis.
Para instrumentos com certificado de calibração, até 3 dias úteis.



Vocês têm política de frete grátis?


Sim! Frete grátis para todo Brasil para compras acima de R$ 1500,00 (envio Correios/PAC).
 



Vocês oferecem cupons de desconto?


Sim, a primeira compra pelo site tem desconto de 5% com o cupom PRIMEIRACOMPRA..
Os clientes cadastrados recebem no dia do seu aniversário um cupom de desconto de R$ 40,00 (pedido mínimo de R$ 450,00).
Periodicamente temos promoções com cupons de desconto pontuais.



Quais os modos de envio disponíveis?


Os clientes podem escolher o envio pelos Correios ou Jadlog.



Posso devolver ou trocar um produto?


É possível. Para mais informações acesse
https://www.instrusul.com.br/trocas-e-devolucoes



Como faço para acompanhar meu pedido?


No lado direito do topo do site, você encontra o acesso a sua conta.
Faça o seu login e veja os seus pedidos e qual o seu status.
 



Vocês possuem Laboratório de Calibração e Assistência Técnica?

Contamos com Laboratório de Calibração e Assistência Técnica na sede, possibilitando aos nossos clientes a aquisição de instrumentos já calibrados, com preço acessível e rapidez no envio. O Suporte Técnico local proporciona agilidade nas manutenções dos equipamentos, evitando o encaminhamento dos produtos para os fabricantes para reparos e ajustes.



Qual é o prazo de da emissão do certificado de calibração para os instrumentos calibrados?


Até 3 dias úteis.



Os produtos têm garantia?


Sim, as garantias variam entre 3 a 12 meses.



Como entro em contato com o suporte ao cliente?


Através dos canais:

Telefone: (51) 3459-6491
WhatsApp: (51) 98585-6171
E-mail: [email protected]



Quais medidas de segurança vocês têm para proteger meus dados pessoais?


Estamos empenhados em proteger a sua privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre as medidas de segurança que implementamos ou se precisar de informações adicionais sobre a sua privacidade em nosso site, não hesite em entrar em contato conosco.