Perguntas frequentes
Como faço para fazer um pedido?
Na Instrusul você pode fazer o seu pedido através de todos os canais disponíveis, pelo mesmo preço, parcelamento e promoção (se tiver alguma em vigência).
Loja virtual: www.instrusul.com.br
Telefone: (51) 3459-6491
WhatsApp: (51) 98585-6171
E-mail: [email protected]
Em https://www.instrusul.com.br/como-comprar você acessa o passo-a-passo de como comprar através da loja virtual.
A Instrusul comercializa para todo Brasil?
Sim! Enviamos nossos produtos para todos os estados brasileiros.
Posso alterar meu endereço de entrega após fazer o pedido?
É possível alterar o endereço, caso o pedido não tenha sido enviado, através do WhatsApp: (51) 98585-6171.
Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Cartão de crédito – até 12X sem juros (parcela mínima de R$ 30,00)
Boleto bancário – pagamento à vista
PIX
Qual o prazo para a expedição da encomenda?
Máximo de 2 dias úteis.
Para instrumentos com certificado de calibração, até 3 dias úteis.
Vocês têm política de frete grátis?
Sim! Frete grátis para todo Brasil para compras acima de R$ 1500,00 (envio Correios/PAC).
Vocês oferecem cupons de desconto?
Sim, a primeira compra pelo site tem desconto de 5% com o cupom PRIMEIRACOMPRA..
Os clientes cadastrados recebem no dia do seu aniversário um cupom de desconto de R$ 40,00 (pedido mínimo de R$ 450,00).
Periodicamente temos promoções com cupons de desconto pontuais.
Quais os modos de envio disponíveis?
Os clientes podem escolher o envio pelos Correios ou Jadlog.
Posso devolver ou trocar um produto?
É possível. Para mais informações acesse https://www.instrusul.com.br/trocas-e-devolucoes
Como faço para acompanhar meu pedido?
No lado direito do topo do site, você encontra o acesso a sua conta.
Faça o seu login e veja os seus pedidos e qual o seu status.
Vocês possuem Laboratório de Calibração e Assistência Técnica?
Contamos com Laboratório de Calibração e Assistência Técnica na sede, possibilitando aos nossos clientes a aquisição de instrumentos já calibrados, com preço acessível e rapidez no envio. O Suporte Técnico local proporciona agilidade nas manutenções dos equipamentos, evitando o encaminhamento dos produtos para os fabricantes para reparos e ajustes.
Qual é o prazo de da emissão do certificado de calibração para os instrumentos calibrados?
Até 3 dias úteis.
Os produtos têm garantia?
Sim, as garantias variam entre 3 a 12 meses.
Como entro em contato com o suporte ao cliente?
Através dos canais:
Telefone: (51) 3459-6491
WhatsApp: (51) 98585-6171
E-mail: [email protected]
Quais medidas de segurança vocês têm para proteger meus dados pessoais?
Estamos empenhados em proteger a sua privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre as medidas de segurança que implementamos ou se precisar de informações adicionais sobre a sua privacidade em nosso site, não hesite em entrar em contato conosco.