Trocas e Devoluções

 

A lojainstrusul.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 
CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail [email protected] .

 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


 

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato pelo e-mail [email protected] em até 72h.

 
 
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência de compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

·         O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 
 
 

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

 

·         Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

·         Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 
 
 
PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo e-mail [email protected] em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual ou pelo próprio. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.